Autor

Ana Luísa Rodrigues

Aos 21 anos, Ana Luísa Rodrigues, com este trabalho, conclui a sua primeira graduação, Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília. Mineira, sempre teve o sonho de desbravar o mundo em busca de novas culturas, lugares e histórias para contar.

Entre as experiências universitárias, a mais marcante foi na Universidade do Algarve, em Portugal, onde cursou parte da formação acadêmica. Apesar da sua paixão por escrever, sempre se identificou muito com a área visual da comunicação. O mercado de trabalho recebe, agora, uma profissional entusiasta do que faz.

Livros do autor

Da Pista ao Luxo – Uma Reportagem Sobre a Prostituição no Distrito Federal

Da pista ao luxo – Uma reportagem sobre a prostituição no Distrito Federal conta histórias de mulheres que, dentre tantas características, são também garotas de programa no Distrito Federal. A narrativa leva o leitor a pensar a prostituição em um contexto social sob a luz de conceitos como desvio e estigma.

Também são analisadas políticas de apoio aos profissionais do sexo e projetos de regulamentação da atividade no Brasil. Por meio de depoimentos, o leitor conhecerá um pouco mais sobre a realidade da profissão e dessas mulheres, que nem sempre são ouvidas ou têm oportunidade de falar.