Autor

Carolina Onodera

Carolina Onodera é formada em Educação Física pela UNICAMP e tem mestrado pela mesma instituição.
Criadora do método ELEVE, estudou Fisioterapia e Reabilitação no Instituto McGowan de Medicina Regenerativa (EUA). Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) pela Escola Brasileira de Programação Neurolinguística, Coach e Alta Performance (EBPNL). É coach especialista em Saúde pelo Instituto Geronimo Thelm (IGT).
Carolina é também especialista em Fisiologia do Exercício (CEFIT) e, atualmente, é doutoranda pelo departamento de Fisiopatologia Médica da UNICAMP.
Em um certo momento de sua jornada, ela entendeu que não adiantaria ter todo o conhecimento técnico se não compreendesse o comportamento humano. Por isso, decidiu buscar outros conhecimentos que agregassem sua prática de trabalho.
Leia a biografia completa no livro.

Livros do autor

O Seu Corpo Revela Sua História

Patrícia Lacombe e Carolina Onodera são referências nas áreas de fisioterapia, ginástica holística, medicina regenerativa e reeducação corporal. Agora elas nos oferecem este importante trabalho, fruto de vasta experiência e que será muito benéfico para a nossa saúde! (Sinopse completa e outras informações)
— Lu Alckimin