Autor

Jéssica Paula

Nascida em Rio Verde, interior de Goiás, Jéssica Paula é jornalista formada na Universidade de Brasília. Estudou reportagem especial e documentário em Madri. Em 2011 realizou ensaios fotográficos sobre etnias indígenas no interior brasileiro. Na Espanha, em 2012, publicou reportagem especial sobre a vida de ciganos romenos na periferia de Madri. Andou por mais de 23 países em busca de histórias. Foi repórter no jornal Correio Braziliense e na TV Brasília. Hoje, atua como jornalista independente e continua em busca de boas histórias ao redor do mundo.

Livros do autor

Estamos Aqui – Histórias das Vítimas de Conflito no Leste Africano

No ano de 2013, Jéssica Paula embarcou rumo à desconhecida realidade das vítimas de conflito na região da Etiópia, Sudão, Sudão do Sul e Uganda. Deficiente física, Jéssica realizou a viagem sozinha.

Com uma trama às vezes cômica, às vezes emocionante, a autora conta histórias de vida das pessoas que encontrou durante a viagem, e os desafios para chegar até alguns dos lugares mais remotos que a literatura real já conheceu. (Sinopse completa e outras informações abaixo)

 

Para mais informações sobre este livro¹, acesse o site da autora clicando aqui

 

¹ A editora não se responsabiliza por compras realizadas fora do nosso site e de outros canais oficiais de venda