Autor

Marisa Wanzeller

Marisa sempre foi apaixonada por ler e escrever, característica decisiva na escolha da Comunicação como campo profissional. Foi na Facto — Empresa Júnior de Comunicação da Universidade de Brasília — que teve seu primeiro contato com a Redação e resolveu não parar mais. Com ânsia de aproveitar as oportunidades da graduação, ela estudou por um semestre na Universidade do Minho, em Portugal.

Aos 22 anos de idade, conclui a graduação em Comunicação Organizacional, mas não pretende encerrar a busca por novas experiências e aprendizados na área.

Livros do autor

Da Pista ao Luxo – Uma Reportagem Sobre a Prostituição no Distrito Federal

Da pista ao luxo – Uma reportagem sobre a prostituição no Distrito Federal conta histórias de mulheres que, dentre tantas características, são também garotas de programa no Distrito Federal. A narrativa leva o leitor a pensar a prostituição em um contexto social sob a luz de conceitos como desvio e estigma.

Também são analisadas políticas de apoio aos profissionais do sexo e projetos de regulamentação da atividade no Brasil. Por meio de depoimentos, o leitor conhecerá um pouco mais sobre a realidade da profissão e dessas mulheres, que nem sempre são ouvidas ou têm oportunidade de falar.