Autor

Morillo Carvalho

Morillo Carvalho nasceu em Santos (SP), morou em Alfenas (MG) e seu faroeste caboclo terminou em Brasília (DF), onde vive há 20 anos. É jornalista cultural, especialista em Gestão Cultural, estuda História Cultural no Brasil.

Trabalha em duas televisões, mas foi do rádio por mais de 10 anos e foi de jornal e de revista — deu pra perceber sua inquietude? É ator também. E DJ de axé vintage. E cozinheiro amador. E tem um filho que tem nome de santos. Dois santos. E apesar dos tantos santos, não é santo nem nada: este é seu primeiro livro, que não tem pecado nem juízo.

Afinal, são histórias de criança, coisa que ele não é mais, ao ponto de saber tudo.

Livros do autor

Quando Eu Era Pequeno

Toda história de infância começa com “Quando Eu Era Pequeno”. E foi buscando resgatar as histórias vividas em seu tempo de criança a partir das sensações e sentimentos que as muitas situações despertavam nele que o autor, Morillo Carvalho, conta em contos, neste livro, um pouco dessas experiências. E que provavelmente muita gente viveu também, porque são histórias simples e comuns.

Talvez este livro tenha uma proposta parecida com o “Nu de Botas”, mas o autor não é filho do Mário Prata, nem viveu o que ele viveu. Talvez este seja um roubo de ideia, mas só de ideia: as histórias são outras.

Talvez você se divirta… tomara que sim!