Autor

Patrícia Lacombe

Patrícia Lacombe é fisioterapeuta pela PUC Campinas e tem MBA em Gestão em Saúde pela FGV. É pós-graduada em Fisiologia do Exercício pela USP e Programação Neurolinguística.
Foi na especialização em Ginástica Holística, realizada pela AEDE Paris/França, que encontrou sua paixão. Em 2003, foi nomeada única formadora desse método no Brasil e na América do Sul.
Presidente da Associação Brasileira de Ginástica Holística (ABGH), é autora do livro Bioergonomia – A Ergonomia do Elemento Humano.
Sócia e Diretora Técnica no Instituto Patrícia Lacombe, considerada referência em tratamento osteomuscular.
Responsável também pela criação do FISIOClub, inovadora plataforma que disponibiliza protocolos e programas via web que previnem, tratam, educam e acompanham o paciente também à distância, por meio de um sistema de internet, levando assim oportunidades de acesso e uma melhor qualidade de vida para todos.
Leia a biografia completa no livro e conheça o FISIOClub.

Livros do autor

O Seu Corpo Revela Sua História

Patrícia Lacombe e Carolina Onodera são referências nas áreas de fisioterapia, ginástica holística, medicina regenerativa e reeducação corporal. Agora elas nos oferecem este importante trabalho, fruto de vasta experiência e que será muito benéfico para a nossa saúde! (Sinopse completa e outras informações)
— Lu Alckimin