Autor

Ricardo Coiro

Natural de Campinas/SP, Ricardo Coiro é publicitário, adora temakis, café espresso e um bom uísque.

Mora em São Paulo e se inspira nas diversas facetas, acontecimentos e mínimos detalhes da vida na metrópole para compor seus textos.

Livros do autor

Confissões de um Cafamântico

Se você acha que mulheres gostam dos românticos, pense bem. Se acha que elas preferem um cafajeste, talvez não seja isso também. Cada vez mais exigentes e independentes, é difícil entender o que elas pensam e o que querem, num mundo de mudanças constantes e relacionamentos passageiros. Falar sobre sentimentos e emoções pode ser tarefa difícil para alguns. Não para Ricardo Coiro, que conta com mais de 60 mil seguidores nas redes sociais e é colunista dos blogs Casal Sem VergonhaEntenda os HomensSuperela, e Ingênua.

Entre o Soco e o Sopro

“Saímos de novo para comprar cerveja. Porém, diferente da primeira vez, não levamos as máscaras. ‘Já ouviu esse som?’, perguntei depois de colocar To fall in love with you, do Bob Dylan. Ela aumentou o volume sem me pedir, como se já fôssemos velhos conhecidos. Amigos, talvez. Ouvimos em silêncio enquanto cruzávamos uma cidade vazia e cheia de muros machucados como nós. ‘Posso ouvir de novo?’ (Sinopse completa e outras informações abaixo)

 

Para mais informações sobre este livro¹, acesse o site do autor clicando aqui

 

¹ A editora não se responsabiliza por compras realizadas fora do nosso site e de outros canais oficiais de venda

Não Quero um Amor Meia-Boca

Não se engane! Além de livro, é vale-esperança no amor, no zelo, no carinho que, em troca, só deseja bem-estar e um sorriso de iluminar quarteirões.

Trate-se de uma flor rara e corajosa que brotou em meio à guerra, uma constelação de palavras, um adoçante de almas amargas e colo para os dias em que você estiver achando tudo muito áspero.

Composto de contos, crônicas e frases que, de alguma forma, retratam o amor do dia a dia; movido a sutilezas atômicas que, muitas vezes, têm passado longe de nossos radares apressados e cada vez mais insensíveis àquilo que realmente tem valor (não confunda com preço!).

Este é um livro que vai desfibrilar corações à beira da descrença e dar alento àqueles que estão achando tudo demasiadamente cinza. Vai fazer com que transite entre lágrimas, risos e arrepios