Autor

Daiz J. F. Bohnemberger

"Daiz J. F. Bohnemberger é autora de quatro livros pela Schoba"

Natural da cidade de Panambi/RS, Daiz Juliane Feiden Bohnemberger é graduada em Administração de Empresas e em Serviços Jurídicos e Notariais. Tem pós-graduação em Adminstração Pública e Gerenciamento de Cidades, Auditoria e Perícia Ambiental (2016) e Gestão do Agronegócio e Biotecnologia (2017).

Por sua experiência nos mais diversos setores, já ministrou diversas aulas de cursos técnicos administrativos em instituições particulares.

Livros do autor

Adão e Eva Ainda Existem

Já imaginou com detalhes e profundamente como foi a história de Adão e Eva, os personagens mais conhecidos pela humanidade? Quantas vezes tentamos entender e explicar a história para os duvidosos e descrentes?

Adão e Eva são as figuras mais importantes da nossa existência. Foram os primeiros seres humanos criados por Deus. A tal da teoria da evolução nos coloca muitas vezes em dúvida e abre um questionamento muito grande sobre essa criação.

O livro poderá esclarecer muitos detalhes dessa emocionante história de amor vivida por Adão e Eva. O casal viveu dois momentos da história, um dentro do Paraíso e outro fora dele.

Baseado integralmente na Bíblia, a autora conseguiu de forma clara mostrar e esclarecer os detalhes dessa história com a sua visão.

Descubra ao final da leitura dessa obra, surpreendentemente como Adão e Eva ainda vivem.

Coach Para Casais

Coach para casais é um livro especialmente dedicado aos casais. Devido ao sucesso do primeiro livro, Mais que um amigo, um Coach, a autora decidiu adaptar a versão dele para casais.

Seguindo a mesma metodologia do seu livro anterior, esse livro é um verdadeiro Coach, que fala em tempo presente e interage com os casais leitores, transformando as sessões de Coaching em leituras do livro.

A proposta de transformação, renovação e fortalecimento da relação somente será eficaz quando o livro for realmente lido e interagido pelo casal, e não somente por uma das partes.

Muitos são os problemas de relacionamento nos dias de hoje, e diversos deles são abordados no livro com propostas de transformação. Para isso, o casal precisa de fato se envolver no processo de Coaching juntos.

Ambos precisam querer essa transformação para descobrirem o poder que se tem a dois, já que “ninguém é feliz sozinho”. O casal descobrirá, entre as linhas e páginas, como podem ser felizes juntos.

Chega de brigas, conflitos e problemas — nossa vida é muito curta. Vamos ter hoje e agora uma vida plena, realizada cheia de sonhos, planos e feliz!

Comecem agora! Desejo uma ótima leitura e sucesso ao casal.

Mais que um Amigo, um Coach

Mais que um amigo, um Coach é um livro escrito por uma Coach profissional, com formações em diversas áreas de conhecimento.
A ideia desse projeto surgiu de uma necessidade que a autora viu de que as pessoas que precisavam de um Coach, acabavam não o contratando por vários motivos como, por exemplo, a falta de tempo, desinteresse de contato pessoal com o profissional, investimento alto.
O livro é um verdadeiro Coach que fala em tempo presente e interage com os leitores, transformando as sessões pessoais de Coaching em sessões de leitura do livro.
A leitura é capaz de envolver tanto os leitores que, a cada página lida, aumenta a sede da transformação. Os Coachees interagem com o livro como se ele fosse seu amigo, capaz de prestar auxílio em tempo real. Até um nome para esse novo amigo (livro) o leitor precisa escolher. Faz parte da sessão.
Em alguns momentos, nessa interação entre livro e leitor, o Coachee precisar rabiscar e escrever nas páginas, tornando o livro algo completamente pessoal e único.
“A opção de uma leitura de uma obra como processo de coaching facilitou a vida das pessoas, pois elas podem ler em qualquer lugar e em qualquer hora do dia”, afirma a autora.
Nesse novo cenário, o leitor é desafiado entre linhas e páginas a descobrir um novo mundo.
Aproveite, pense, repense, aja e evolua!

Mama, Explica-me

Quantas perguntas e indagações são feitas todos os dias sobre a autenticidade da Bíblia, sobre a lógica, sobre as comprovações científicas, sobre a complexidade e realidade dos textos narrados.

Até mesmo nós que cremos, não temos todas as respostas para dar aos que insistem em não crer em Deus, insistem em querer que lhes sejam apresentamos as provas através da ciência como comprovação de que Deus realmente existe, ou que os fatos narrados na Bíblia realmente aconteceram, insistem e tentam colocar diariamente em dúvida nossa fé.

Esse livro poderá ajudar a dar algumas respostas às diversas questões que nos conflitam. Poderá ajudar a reformular algumas crenças e conceitos, converter aos que ainda tenham dúvidas, fortalecer nossa fé, nos guiar por um caminho mais lúcido ao entendimento da palavra e ajudar em diversas situações onde o tema seja o nosso Deus.

Desvendar dúvidas e descobrir novos conceitos como, por exemplo, da criação do mundo, se o ser humano é ou não fruto de uma evolução, sobre Adão e Eva, Jardim do Éden, sobre o alagamento total ou parcial do mundo no dilúvio, sobre a passagem do povo pelo mar, sobre o nascimento, vida e morte de Jesus, sobre a própria Bíblia, serão os assuntos desse livro distribuídos em 33 capítulos.