Autor

Leandro Garcia

Leandro Garcia tem demonstrado que, apesar de achar que é uma pessoa de poucas palavras, tem muito a dizer. Em sua segunda publicação, Leandro expõe sua experiência no mundo das artes marciais. Em 2020 publicou seu primeiro livro “No Porta-malas”, que faz parte da trilogia “Em má Companhia”. Em 2021, antes da continuação da série, ele nos apresenta “Yuri”, mais uma leitura dinâmica e surpreendente que irá conquistar a todos que amam a leitura. Faixa preta em Caratê, sempre incentivou o filho, o “verdadeiro Yuri” nos esportes de contato, e as vivências de ambos o inspiraram a compor essa emocionante homenagem de pai para filho.

Livros do autor

No banco do carona – Trilogia Em Má Companhia – Vol.2

Pernilongo e Alfredo estão de volta às ruas com um novo objetivo.
Inimigos e novos aliados surgem nessa guerra de poder e paramos para pensar se realmente os fins justificam os meios.
Quando não damos as cartas e somos levados “de carona” nas situações que a vida nos apresenta, não nos resta escolha sobre o caminho a ser tomado, apenas reagimos.

No porta-malas – Trilogia Em Má Companhia – Vol.1

R$ 44,90

Pernilongo é um rapaz que não ouviu os conselhos de sua mãe e se envolveu com má companhia. Em uma cidade litorânea fictícia – onde armas e drogas fazem parte do cotidiano -, além de elementos comuns dos anos 90, tiroteios e perseguições em alta velocidade marcam o destino das pessoas. Essa é uma aventura policial, que faz o leitor ficar em dúvida sobre quem é o verdadeiro protagonista.