Toni Tordivelli compartilha toda sua experiência, abordando as mais variadas vertentes da vida de forma descontraída e reflexiva.
Então, é hora de tomar o seu café (ou chá favorito), relaxar e curtir o segundo volume de Bom Dia, Faces!
Toni Tordivelli compartilha toda sua experiência, abordando as mais variadas vertentes da vida de forma descontraída e reflexiva.
Então, é hora de tomar o seu café (ou chá favorito), relaxar e curtir o segundo volume de Bom Dia, Faces!
Toni Tordivelli compartilha toda sua experiência, abordando as mais variadas vertentes da vida de forma descontraída e reflexiva. Então, é hora de tomar o seu café (ou chá favorito), relaxar e curtir!
Toni Tordivelli compartilha toda sua experiência, abordando as mais variadas vertentes da vida de forma descontraída e reflexiva.
Então, é hora de tomar o seu café (ou chá favorito), relaxar e curtir o segundo volume de Bom Dia, Faces!
Como reduzir a indisciplina?
Como fazer com que os alunos trabalhem melhor em equipe?
Como estimular a proatividade, empatia e responsabilidade na escola?
Entenda como resolver essas questões e contribuir de maneira significativa na vida dos seus alunos. Encontre estratégias, dicas e orientações de como desenvolver atividades e práticas relacionadas a educação emocional de acordo com cada fase de desenvolvimento.
De forma fácil e acessível, prepara os professores para uma nova realidade, mostrando a importância de desenvolver essas habilidades, como desenvolvê-las e dando exemplos práticos.
Uma leitura imprescindível para todos os professores que querem se aprofundar sobre as competências socioemocionais e implementar em sua sala de aula.
“Aprender Ensinando nos conduz a uma deliciosa leitura e nos leva a refletir sobre a doença da educação, assim como nos apresenta sua cura pelos vários relatos de casos de sucesso.”
ProfªMercia Mara Falcini
A Mary Kay Inc. é hoje reconhecida como uma empresa internacional multibilionária, com milhões de Consultoras de Beleza Independentes em cerca de 40 países. Mary Kay Ash fundou esse sucesso excepcional em 1963, com apenas nove Consultoras em Dallas. Sua perspicácia nos negócios foi baseada em compromissos com produtos de alta qualidade e na Regra de Ouro. (Sinopse completa e outras informações abaixo)
O presente trabalho é um convite a apreciação da Legitimidade do Diário Oficial Eletrônico dos municípios sob a ótica dos Princípios Constitucionais Adminstrativos. Para isso, essa pesquisa demonstrará questões tais como a legalidade, legitimidade, o devido processo legal, a segurança jurídica, o marco teórico da internet, a lei de licitações e contratos desde os seus princípios até as modalidades de licitação sob o ponto de vista do Diário Oficial dos Municípios, gestão pública, impacto dessa ferramenta nos municípios e os princípios constitucionais voltados à adminstração […]
“Haram suspirou. Demorou algum tempo para que ele quebrasse o silêncio que se instalara entre os dois.
— Um dia vou partir, Velho. Não sei quando. Não sei para onde, mas vou partir. Vou atrás…
A voz de Haram extinguiu-se. Não sabia o que dizer. O velho sorriu, compreensivo.
— Não sabe quando, não sabe para onde, não sabe por quê. Mas sabe que tem que partir atrás de alguma coisa. É isso, Haram?” (Sinopse completa e outras informações abaixo)
Para mais informações sobre este livro¹, acesse o site do autor clicando aqui
¹ A editora não se responsabiliza por compras realizadas fora do nosso site e de outros canais oficiais de venda
O estudo de Química, no ensino de nível médio, vem sendo feito de modo estéril e predominantemente memorístico. Mudar esse estilo, apresentando uma Química útil para o aluno, é o principal objetivo dos livros “Química no Contexto”.
A coleção consta de três volumes:
-Água (volume 1);
-Ar Atmosférico e Solo (volume 2);
-Combustíveis e Alimentos (volume 3).
“Química no Contexto” destina-se ao ensino médio, mas é também adequado para estudos em disciplinas de prática de ensino dos cursos de graduação em Química; para o estudo de Química por alunos de cursos de formação de professores para o ensino de Ciências no nível fundamental; e para ser usado em cursos de formação continuada de professores de Química.